Escadafácil - elevadores de escada e equipamentos especiais. Vencemos os degraus consigo. Plataforma Vertical
modelo Hiro 450
vencemos os degraus consigo
  Página Inicial Adicionar aos favoritos Nós ligaremos Contactos Facebook Youtube
Produtos | Empresa | Contactos | Mapa do Site
Fotografias Características Técnicas Vídeos Medidas Perguntas Fabricante Financiamento Pedido de Informações
Plataforma vertical Hiro 450
 
Catálogo

modelo Hiro 450

Plataforma totalmente automática, de elevação vertical, fabricada de acordo com as Normas de Segurança Europeias, e aprovada pelo organismo oficial alemão TUV.

Pode ser instalada indiscriminadamente no interior ou a “céu aberto”.

Durante a deslocação, a plataforma funciona apenas com a energia do acumulador (bateria) tipo seco, isento de manutenção, permitindo que a mesma nunca pare em caso de falha de corrente eléctrica.

O acumulador recarrega automaticamente quando a plataforma não se encontra em funcionamento, sendo apenas necessária uma única fonte de energia eléctrica (ou tomada) para alimentação do carregador (220 V, 10 amp. com terra).

Capacidade Máxima: 300 kg
Dimensão da Plataforma: varia de acordo com a elevação vertical a vencer, vide observações
Elevação Máxima: 1,5 m
Paragens: 2
Comando de Accionamento da Plataforma com 2 Possibilidades:

  • De série – com caixa de comando com cabo em espiral (extensível), manipulável pelo utilizador ou por um operador externo.
  • Em opção – com comando à distância.
    Base da Plataforma: em duralumínio, com piso anti-derrapante, estrutura em aço inox
    Tipo de Motor: DC, 24 V, com velocidade ajustável até 0,02 m/s
    Segurança: Quando está em posição ascendente ou descendente, a base da plataforma tem um resguardo (do tipo estore), de forma a evitar que alguém se magoe ou que entrem objectos para o interior da plataforma;
    Observações: 900 x 1100 mm com elev. de 500 a 1000 mm; 900 x 1300 mm com elev. de 1001 a 1200 mm; 900 x 1600 mm com elev. de 1201 a 1500 mm.
    Opções: Porta ao nível do piso superior.

  • Produtos | Empresa | Contactos | Mapa do Site
    copyright © Escadafácil® - todos os direitos reservados
    Site optimizado para uma Resolução de 800 x 600
    Símbolo de Acessibilidade na Web Sugestões e comentários para Webmaster de Escadafácil